Crime na Serra

Empresário é morto enquanto trabalhava em Caxias do Sul

Roberto Boff estava sozinho na empresa quando foi abordado por três homens

Atualizada em 11/12/2011 | 15h2610/12/2011 | 18h26
Empresário é morto enquanto trabalhava em Caxias do Sul Daniela Xu/Agencia RBS
Crime ocorreu dentro de empresa no bairro Bela Vista Foto: Daniela Xu / Agencia RBS

Um homem morreu após ser atingido por um tiro no peito por volta das 16h20min da tarde desse sábado, no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul.

Roberto Baltazar Boff, 32 anos, trabalhava sozinho na Strong Machines, empresa de equipamentos de movimentação de cargas, quando foi surpreendido por três homens armados, que anunciaram o assalto e dispararam.

O funcionário de Boff, Sidnei Borges da Silva, conta que havia ligado para ele às 15h48min. Minutos depois, ele chegou na empresa para encontrar Boff, que já estaria se preparando para ir embora. Ele encontrou o homem já morto no chão.

— Cheguei e vi meu colega executado — conta Silva.

Segundo vizinhos, os autores do disparo fugiram em alta velocidade na caminhonete da vítima. O carro foi encontrado pelos policiais, a três quilômetros de distância, em São Virgílio da 6ª Légua. Os bandidos utilizaram o extintor de incêndio para tentar apagar as impressões digitais.

Dois jovens das redondezas relatam que viram um homem saindo da caminhonete e embarcando em um Tempra preto, com mais dois homens, que vinha logo atrás. A polícia está realizando buscas pelo Tempra.

Boff era casado, mas não tinha filhos. Segundo a mãe, Gema Justina Boff, ele passava grande parte do tempo na empresa. Este é o segundo latrocínio da semana em Caxias do Sul.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.