Região Metropolitana

PM à paisana morre durante tiroteio em bar em Viamão

Soldado Jocimar Saldanha da Rosa foi baleado no braço e na cabeça

29/04/2012 - 07h47min | Atualizada em 29/04/2012 - 21h35min
Um policial militar à paisana foi morto numa troca de tiros após uma briga em um bar em Viamão, Região Metropolitana, nesta madrugada. O soldado Jocimar Saldanha da Rosa, 38 anos, levou dois tiros: um no braço e outro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido no hospital de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado integrava há 15 anos o 18º Batalhão de Polícia Militar do município.

Segundo a Brigada Militar, a briga teria começado por volta das 2h30min dentro do bar localizado na rodovia Balneário Pinhal-Viamão (ERS-040), quase no entroncamento com a RS-118. O autor dos disparos que mataram o PM não foi identificado.

A BM e Polícia Civil confirmaram o falecimento de outro rapaz identificado como Aderson Paraguassu Vieira, 27 anos, que também estava em frente ao bar. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.