Norte do Estado

Presos suspeitos de tráfico de drogas em Rodeio Bonito

Quatro mulheres estariam envolvidas no esquema de venda de maconha e cocaína

13/04/2012 | 14h15
Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, em Rodeio Bonito, no norte do Estado, suspeitas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a operação Cortina, realizada pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, com investigações desde outubro de 2011.

Conforme a ocorrência policial, uma casa noturna e outros locais de Rodeio Bonito eram utilizados para a venda de drogas. O esquema envolvia quatro mulheres e dois homens, incluindo um motorista de táxi suspeito de realizar entrega de drogas e transporte de usuários.

A polícia suspeita que o esquema era liderado por uma mulher e sua filha, com auxílio de outro traficante.

Na operação foram apreendidos um tijolo de maconha, cerca de 200 buchas de cocaína, uma espingarda, dinheiro, celulares, quatro motocicletas e um carro. No local os policiais encontraram ainda um caderno contendo a movimentação financeira do grupo.

Levados à delegacia de polícia da cidade, eles tiveram a prisão decretada pela delegada Aline Dequi Palma e estão recolhidos no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.