Noticiário

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

25/04/2012 | 07h36
— Casas de jogos ilegais no Estado oferecem transporte gratuito para atrair apostadores.

— Carro desgovernado derrubou uma árvore e parou em cima dela nesta madrugada na Avenida Nilo Peçanha, em Porto Alegre.

— Impasse com a Justiça preocupa famílias em Cruz Alta. Elas vão ter que sair de casa em pouco mais de um mês e não sabem onde vão morar. O motivo é um pedido de reintegração de posse de um terreno reivindicado por empresa ferroviária.

— Devem ir nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro os dois navios da Marinha que estão no porto de Rio Grande. Eles vão ser usados nos trabalhos de reconstrução da estação brasileira destruída por incêndio na Antártida.

— Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista, que destaca alunos inovadores há 20 anos.

— Governador Tarso Genro falou ontem sobre a questão do Presídio Central de Porto Alegre. Ele disse que recebeu com naturalidade a decisão da Associação dos Juízes do Estado de entrar com representação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos sobre a situação do complexo.

— Votação do Código Florestal, em debate no Congresso há pelo menos dois anos, foi mais uma vez adiada.

— Atacante Leandro, do Grêmio, foi indiciado por uso de documento falso.

— Inter e Fluminense fazem na noite de hoje primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América.

— Gabriel O Pensador anunciou ontem que será patrono da Feira do Livro de Bento Gonçalves, mas cancelou o show que faria no evento e a venda de 2 mil livros, pelos quais receberia R$ 170 mil.

— Câmara de Vereadores de Porto Alegre resolveu criar um novo Código de Postura para a cidade. O primeiro debate sobre o manual de civilidade foi realizado na noite de ontem.

— Cinco novos casos de dengue foram confirmados ontem pela Secretaria Estadual de Saúde. Todos eles na Região Noroeste.

— Em Rio Pardo, serão retomadas nesta quarta-feira as aulas na escola onde ontem um tremor assustou alunos, professores e funcionários.

— Funcionários de empresa terceirizada que presta serviços para o polo naval em Rio Grande não trabalharam ontem. Eles reclamam de atrasos nos salários.

Assista aos vídeos da RBS TV

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.