Cerco a bandido

Fugitivo mais procurado dos EUA se suicida no Mississipi

Duas crianças que estavam com Adam Mayes escaparam ilesas de sequestro

11/05/2012 | 17h58
Fugitivo mais procurado dos EUA se suicida no Mississipi AP Photo/Hardeman County (Miss) Sheriff's Department/Ap
Adam Mayes havia sequestrado as filhas menores de mulher que assassinou Foto: AP Photo/Hardeman County (Miss) Sheriff's Department / Ap

Logo após ter se tornado o fugitivo mais procurados do EUA, Adam Mayes se suicidou na noite de ontem, no Mississipi. A polícia perseguia o bandido de 35 anos após ele ter matado uma mulher e sua filha mais velha, além de ter sequestrado as duas filhas menores da vítima. As crianças estavam com ele, mas foram resgatadas sem nenhum ferimento.

A caçada a Mayes foi iniciada no dia 27 de abril, quando ele assassinou Jo Ann Bain, 31 anos, e sua filha Adrienne, 14, e fugiu com Alexandria Bain, 12, e Kyliyah, oito. O bandido havia se escondido com as crianças, em uma estrutura de madeira na floresta. Na noite de quinta, um policial conseguiu avistar Alexandria e pediu a Mayes que mostrasse as mãos, mas ele atirou na própria cabeça com uma pistola semiautomática que carregava na cintura. Em 2010, Mayes foi investigado por acusações de abuso infantil e possessão de pornografia infantil.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.