Fronteira Oeste

Homem morre atropelado após acidente em Santana do Livramento

Acidente aconteceu no km 0,7 da estrada que liga Santana do Livramento a Rosário do Sul

Atualizada em 02/05/2012 | 15h2802/05/2012 | 10h58
Um acidente entre um táxi e uma motocicleta, seguido do atropelamento de um dos feridos, resultou na morte do condutor da moto na noite desta terça-feira, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. A colisão aconteceu no km 0,7 da estrada que liga  Santana do Livramento a Rosário do Sul (BR-158), por volta das 19h15min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi teria atingido a motocicleta com placas do Uruguai quando atravessava o trevo de acesso à Urcamp. Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e caídos sobre a pista. Em seguida, outro carro atropelou o condutor da moto, Helio Adolfo, 54 anos. Ele morreu na hora e o atropelador fugiu do local.

Ederson Tramafol, 28 anos, que estava na carona do veículo, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Santana do Livramento. A condutora do táxi não se feriu. Segundo a PRF, Helio Adolfo não tinha carteira de habilitação.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.