Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha

23/05/2012 | 13h04
— Gaúchos gastarão em média R$ 130 com presente do Dia dos Namorados. A pesquisa da Fecomércio-RS revela que os homens pretendem gastar mais que as mulheres.

— Com a greve no metrô, o congestionamento no trânsito bateu recorde do ano em São Paulo nesta manhã. A lentidão atingiu quase 250 quilômetros em ruas e avenidas na cidade.

— Operação padrão provoca fila nas áreas de fronteira no Rio Grande do Sul. A pior situação é de Uruguaiana e Jaguarão.

— Grupo de 15 integrantes do MST começou greve de fome nesta manhã na sede do Incra, em Porto Alegre. Eles reclamam da falta de repasses de um convênio assinado para assentar mil famílias no Estado.

— Manifestantes ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar invadiram no início da manhã o prédio do Ministério da Fazenda, em Brasília.

— No no norte do Estado, agricultores da Fetraf-Sul interrompem o trânsito na BR-386, em Sarandi. Em Erechim, eles bloquearam a entrada do Banco do Brasil.

— Companheira do policial aposentado morto em Cachoeirinha foi presa suspeita de participação no crime. Ari Schuck, de 60 anos, morreu esfaqueado na madrugada de terça-feira.

— Número de homicídios cresceu 25% nos primeiros quatro meses do ano no Rio Grande do Sul. Até abril, foram 677 casos, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública.

— Polícia encontrou hoje dois corpos enterrados num matagal no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre.

— No bairro Jardim Protásio Alves, os corpos de duas mulheres foram encontrados há pouco em uma obra abandonada.

— Porto de Rio Grande fechou nesta manhã por causa da forte neblina. É a terceira vez nesta semana.

— Somente 5% das obras para a Copa de 2014 foram concluídas. O governo federal apresentou o balanço nesta manhã.

— Tribunal de Contas da União aprovou as contas do governo federal em 2011, primeiro ano de gestão da presidente Dilma Rousseff.

— Foi lançado condomínio para brigadianos em Porto Alegre. O governador Tarso Genro assentou simbolicamente o primeiro tijolo da construção de três prédios no bairro Rubem Berta.

— Polícia Civil encaminhou hoje para a Justiça de São Leopoldo os nomes de autoridades com foro privilegiado citadas na investigação de crimes contra a administração pública.
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.