Região Central

Mais de 20 pessoas se ferem em acidente entre caminhão e ônibus em Santa Maria

Colisão ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade

Atualizada em 09/06/2012 | 14h0409/06/2012 | 10h43
Mais de 20 pessoas se ferem em acidente entre caminhão e ônibus em Santa Maria Germano Rorato/Especial
Acidente ocorreu por volta das 8h deste sábado Foto: Germano Rorato / Especial
Um caminhão frigorífico bateu na traseira de um ônibus urbano na Avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas de Santa Maria, na manhã deste sábado. Mais de 20 passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados a pronto-atendimentos da cidade.

 
Fotos: Germano Rorato, Especial

A colisão ocorreu por volta das 8h. O caminhão seguia pela Rua Padre Alziro Roggia e acessou a Avenida Presidente Vargas. O motorista do caminhão não teria visto o ônibus que saía de uma parada na avenida e bateu na traseira do coletivo. A maioria dos feridos estava em pé no coletivo da linha Sete de Dezembro e caiu com a colisão.

 

Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unimed e Cauzzo ajudaram no resgate às vítimas que foram levadas a pronto-atendimentos do município. Não houve feridos graves.

O condutor do caminhão Juliano de Oliveira Von Grafen, 26 anos, ficou preso nas ferragens. Após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Pronto Atendimento, onde realizou exames de raio-x.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.