[Alt-Text]

Em Porto Alegre

Reitor da UFRGS recebe comando de greve dos professores da universidade

Grupo é organizado por um dos sindicatos que representam a categoria, outro sindicato faz votação para decidir faz uma paralisação

05/07/2012 | 17h43
Reitor da UFRGS recebe comando de greve dos professores da universidade Andes - UFRGS/Divulgação
Foram entregues documentos contendo informações do movimento nacional, incluindo a abrangência da greve e a pauta de reivindicações da categoria Foto: Andes - UFRGS / Divulgação

Enquanto o Sindicato dos Professores das Instituições Federais do Ensino Superior de Porto Alegre (Adufrgs) faz votação pela segunda vez entre esta quinta e sexta-feira para decidir se entra em greve, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) continua com a paralisação decretada no dia 22 de junho. Nesta quinta-feira, o comando de greve se reuniu com o reitor Carlos Alexandre Netto.

Foram entregues documentos contendo informações do movimento nacional, incluindo a abrangência da greve e a pauta de reivindicações da categoria. A Andes acredita que 25% dos 2.541 professores tenham aderido ao movimento.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.