Férias de inverno

Turistas enfrentam temperatura de 3,9ºC em Gramado

Ao meio-dia, temperatura ainda era baixa na Serra, o que não atrapalha o passeio de pelas ruas neste domingo

15/07/2012 | 12h19
Turistas enfrentam temperatura de 3,9ºC em Gramado Vanessa Franzosi/Zero Hora
Na Rua Coberta, em Gramado, feira de artesanato e shows atraem os visitantes Foto: Vanessa Franzosi / Zero Hora
O frio que permanece intenso mesmo ao meio-dia, em Gramado, não intimida os milhares de turistas que circulam pela Serra neste domingo.

A mínima registrada na cidade foi de 0,1ºC às 7h45min e, ao meio-dia, a temperatura se elevou pouco, chegando a 3,9ºC na estação meteorológica da RBS em Gramado.

O tempo aberto, com sol, não é suficiente para elevar a sensação térmica, mas o frio não atrapalha o passeio dos visitantes pela Serra. Na manhã do domingo, as ruas centrais estiveram lotadas.

À tarde, o movimento ainda deve ser grande nas embaixadas do Estação Gramado. Na Rua Coberta, a partir das 14h, haverá show musical com artistas locais. No local, a feira de artesanato também é atração oferecendo os produtos feitos à mão por artesãos gramadenses.

No lago Joaquina Rita Bier, na Praça das Comunicações e no lago Negro também há programação especial com cafés, pista de patinação, arena kids, empréstimo de mantas e esteiras.


Confira a programação completa das atrações no site do Estação Gramado
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.