Acidente em escalada

Corpo de brasileiro desaparecido na Nova Zelândia foi encontrado, diz jornal

Cearense João Felipe Martins de Melo, 17 anos, fazia intercâmbio no país

20/08/2012 | 02h03
Corpo de brasileiro desaparecido na Nova Zelândia foi encontrado, diz jornal NZHerald/Reprodução
Foto: NZHerald / Reprodução

O corpo do estudante João Felipe Martins de Melo, 17 anos, foi encontrado neste domingo na Nova Zelândia, conforme o jornal local NZHerald. O jovem cearense desapareceu com mais duas pessoas após cair no mar durante uma aula de escalada, no dia 8 de agosto.

Segundo o NZHerald, o corpo foi encontrado próximo ao local do acidente por um operário de uma estação de energia. Um sargento do grupo de resgate disse à publicação que um médico legista confirmou a identificação do corpo

João Felipe Martins de Melo, 17, desapareceu com o neozelandês Stephen Lewis Kahukaka-Gedye, da mesma idade, enquanto escalavam a pedra Paritutu, na cidade de New Plymouth. Um instrutor tentou salvar os jovens e também está desaparecido. Os outros dois corpos ainda não foram encontrados.

Notícias Relacionadas

Acidente no mar 09/08/2012 | 11h19

Estudante cearense desaparece no mar durante passeio na Nova Zelândia

Junto com instrutor e colega, o estudante intercambista Felipe Martins de Melo desapareceu ontem após cair de uma rocha na Nova Zelândia

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.