Vale do Sinos

Depois de ter a família rendida, homem é executado com pelo menos 20 tiros dentro de casa, em Novo Hamburgo

Levantamento preliminar da polícia apontou que o corpo apresentava 49 perfurações

03/08/2012 | 08h59
Um homem foi executado dentro de casa na noite desta quinta-feira em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O crime ocorreu na rua Danilo de Oliveira, no bairro Canudos.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados e armados com pistolas chegaram na casa em um veículo preto, procurando por Valtair José Machado Mendonça, 32 anos, que não estava no local. Eles renderam a sogra, a esposa e algumas crianças e as trancaram em um quarto.

Mendonça chegou em casa por volta das 20h30min e, quando entrou, já foi baleado. Um levantamento preliminar apontou que o corpo da vítima apresentava 49 perfurações, o que, segundo a polícia, equivale a cerca de 20 ou 25 tiros. Ninguém mais ficou ferido. Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime.

Um carro com as características semelhantes ao usado no homicídio foi encontrado na noite desta quinta em Novo Hamburgo pela Brigada Militar. Entretanto, não há confirmação de que ele tenha ligação com o crime.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.