Região Metropolitana

Madrugada tem três homicídios em Alvorada

No bairro Chácara do Tordilho, irmãos foram executados dentro de casa

18/08/2012 | 05h36

A madrugada deste sábado teve três mortes violentas em Alvorada, na Região Metropolitana. No bairro Chácara do Tordilho, dois irmãos foram executados dentro de casa. A terceira vítima foi baleada na rua.

No bairro Chácara do Tordilho, o crime aconteceu na Rua São Tomé, 225. Segundo a Brigada Militar, um homem foi até a casa e, pela janela, atirou pelo menos 15 vezes contra Tiago dos Santos Freitas, 26 anos. Ele estava na cama com a mulher e o filho recém-nascido, mas os dois não foram feridos.

Depois disso, o criminoso encontrou o irmão do Tiago no pátio da residência. Alan da Silva Gomes, de 21 anos, também foi baleado e morto. Seu corpo foi jogado em um arroio nos fundos da residência.

Até as 5h30min, a perícia trabalhava no local. Conforme a BM, Tiago tinha diversos antecedentes criminais. O irmão, Alan, não.

Um Chevrolet Monza foi incendiado próximo ao local do crime e a BM suspeita que o fato tenha sido usado pelo autor dos homicídios.

Outro assassinato

Juliano dos Santos Marques, 25 anos foi morto, com um tiro nesta madrugada na Rua Andrade Neves, bairro Intersul. A polícia não tem pistas sobre o autor do crime. Juliano tinha antecedente por porte ilegal de arma.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.