Região Metropolitana

Madrugada tem três homicídios em Alvorada

No bairro Chácara do Tordilho, irmãos foram executados dentro de casa

18/08/2012 | 05h36

A madrugada deste sábado teve três mortes violentas em Alvorada, na Região Metropolitana. No bairro Chácara do Tordilho, dois irmãos foram executados dentro de casa. A terceira vítima foi baleada na rua.

No bairro Chácara do Tordilho, o crime aconteceu na Rua São Tomé, 225. Segundo a Brigada Militar, um homem foi até a casa e, pela janela, atirou pelo menos 15 vezes contra Tiago dos Santos Freitas, 26 anos. Ele estava na cama com a mulher e o filho recém-nascido, mas os dois não foram feridos.

Depois disso, o criminoso encontrou o irmão do Tiago no pátio da residência. Alan da Silva Gomes, de 21 anos, também foi baleado e morto. Seu corpo foi jogado em um arroio nos fundos da residência.

Até as 5h30min, a perícia trabalhava no local. Conforme a BM, Tiago tinha diversos antecedentes criminais. O irmão, Alan, não.

Um Chevrolet Monza foi incendiado próximo ao local do crime e a BM suspeita que o fato tenha sido usado pelo autor dos homicídios.

Outro assassinato

Juliano dos Santos Marques, 25 anos foi morto, com um tiro nesta madrugada na Rua Andrade Neves, bairro Intersul. A polícia não tem pistas sobre o autor do crime. Juliano tinha antecedente por porte ilegal de arma.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.