Crime no Noroeste

Polícia prende suspeito de ter assassinado motociclista em Horizontina

Crime ocorreu na madrugada deste sábado em estrada próxima à ERS-342

12/08/2012 | 14h45
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter assassinado a tiros um motociclista em Horizontina, no noroeste do Estado. Luis Fernando da Silva, de 22 anos, foi baleado na madrugada deste sábado após ser forçado por um Santana a sair da pista e ter caído às margens da estrada. O caroneiro foi atingido por tiros na perna, mas conseguiu fugir e acionar socorro. O crime ocorreu em uma estrada secundária à rodovia que liga o município a Tucunanduva (ERS-342).

De acordo com o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, o suspeito foi reconhecido por testemunhas que disseram ser ele o autor dos disparos. Ele foi interrogado ainda no sábado à tarde, mas preferiu ficar em silêncio, e recebeu prisão temporária. O nome do suspeito não foi divulgado.

A polícia acredita que havia pelo menos mais duas pessoas no Santana e a expectativa é chegar aos suspeitos seguindo pistas obtidas com a investigação.

Notícias Relacionadas

Crime no Noroeste 11/08/2012 | 12h14

Após cair de moto, condutor é morto a tiros em Horizontina

Ocupantes de um Santana provocaram o acidente e efetuaram os disparos nesta madrugada

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.