Noticiário

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

21/08/2012 | 07h41
— Incêndio atingiu lixão em Estância Velha, no Vale do Sinos, na madrugada desta terça-feira. Segundo os bombeiros, chamas já foram controladas.

— Ministério Público Eleitoral investiga distribuição de três toneladas de cestas básicas em São Lourenço do Sul, na região sul do Estado.

— Reivindicação antiga de motoristas e moradores de municípios do sul do Estado será atendida. Foi assinada ontem a ordem de serviço para dar início às obras de duplicação da BR-116.

— Foi liberado totalmente nesta madrugada o trânsito da BR-386, em Canoas, onde ocorreu acidente entre carreta, caminhão e carro na manhã de ontem. Neste acidente, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

— Servidores em greve e governo federal seguem sem chegar a acordo e impasse continua.

— Receita abriu na segunda-feira o prazo de entrega do Imposto Territorial Rural.

— Secretários da Educação dos 27 estados brasileiros se reúnem em Brasília para discutir índices das escolas no Ideb.

— Sétima reportagem da série sobre as eleições trata de um dos maiores desafios do próximo prefeito da Capital: o caos no trânsito.

— ACBF de Carlos Barbosa está em busca do pentacampeonato da Liga Nacional. Nesta terça-feira, equipe da Serra disputa o primeiro jogo das quartas-de-final da competição.

— Fora de casa, Grêmio enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira. Jogo vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

— Inter tem a semana livre para treinar para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

— Foi definida ontem a capacidade e a divisão dos ingressos do Beira-Rio para o próximo Gre-Nal. Brigada Militar confirmou que serão 16,3 mil lugares para os colorados e 750 para os gremistas.

— Serão apresentadas hoje na sede da EPTC propostas das empresas interessadas em implantar e operar o aluguel de bicicletas na Capital.

— Novas escutas telefônicas mostram a organização de quadrilha presa em Alvorada. De dentro do presídio, homem conseguia falar com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça.

— Uma empresa foi autuada por vazamento de produto químico que teria causado a morte de peixes no Vale do Taquari.

— Cerca de 3,6 mil pessoas foram denunciadas por desperdício de água em Caxias do Sul nos últimos três meses.

— Falta dois meses para o Dia das Crianças, mas a data já começa a criar vagas temporárias em indústrias.

— Polícia tenta prender integrantes de três quadrilhas suspeitos de matar mais de 10 pessoas neste ano na Capital. A operação ocorre na zona norte de Porto Alegre.


Assista aos vídeos da RBS TV
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.