Crime em festa

Dois homens são mortos e um é ferido em baile no norte do Estado

Sem esconder os rostos, homens entraram armados em salão comunitário de Soledade e fizeram os disparos

10/12/2012 | 00h15

Em meio a um baile em um salão comunitário de Soledade, no norte do Estado, dois homens entraram armados e dispararam contra pessoas que estavam na festa. Os atiradores, que seriam irmãos, mataram dois homens e deixaram uma terceira pessoa gravemente ferida.

O caso aconteceu por das 21h deste domingo no salão localizado no bairro Ipiranga. Janio Fernando da Silva Pena, 41 anos, conhecido como Ratão, e Julio Cesar dos Santos, 30 anos, morreram no local.

Segundo o delegado Fernando Siqueira, testemunhas disseram que dois homens desceram de um Vectra escuro e entram no baile. Sem esconder os rostos, eles teriam ido em direção a Pena e Ferreira e atirado contra a cabeça e o peito deles.

— Seria uma rixa antiga, eles já teriam brigado. Temos os nomes dos suspeitos e a Brigada Militar faz buscas na região — diz o delegado.

José Carlos da Silva Moraes, 39 anos, que não teria ligação com o desentendimento, também foi atingido pelos disparos. Em estado gravíssimo, ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.