Acidente

Carro bate em árvore, e deixa dois mortos em Gentil

Vítimas voltavam de um baile em Forquilha

03/02/2013 | 17h42
O 4º Baile do Chopp de Forquilha foi o último de dois jovens moradores do Norte do Estado. Na manhã deste domingo, quando voltavam da festa, o carro em que eles estavam bateu em uma árvore. Gilmar Felipe da Rosa Alves, 29 anos, e Luís Fernando da Silva, 18 anos, morreram na hora. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Brigada Militar, os cinco saíram do baile e seguiram na direção de Gentil. O acidente aconteceu no município, na localidade de Campo do Meio. Por volta das 7h30min, o motorista Joel Rodrigues, 27 anos, perdeu o controle do carro em uma estrada de terra, e bateu, de lado, em uma árvore.

Os ocupantes que estavam no lado direito do veículo, um Apollo, morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os outros três feridos, que chegaram a ficar presos nas ferragens do veículo.

Moradora de Marau, Sedirlei Pereira da Silva, 38 anos, foi levada em estado regular para o Hospital São Vicente, de Passo Fundo. Para o mesmo local foi levada, em estado grave, Angélica Fátima Rodrigues, 29 anos, moradora de Forquilha. 

O motorista do carro era morador de Marau. Ele foi levado em estado regular para o Hospital da Cidade, também de Passo Fundo. A vítima Gilmar morava em Forquilha. Luís Fernando era de Marau.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.