Porto Alegre

Tiroteio em casa de shows de Porto Alegre ocorreu em área para convidados

Duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro

Atualizada em 23/03/2013 | 13h3923/03/2013 | 13h15
Tiroteio em casa de shows de Porto Alegre ocorreu em área para convidados Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Confusão no Pepsi on Stage começou por volta das 5h deste sábado Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O tiroteio na casa de shows Pepsi on Stage, que deixou dois feridos na madrugada de sábado, teve início na área reservada a convidados, afirmou o delegado Leonidas Cavalcante, que está respondendo pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O tumulto ocorreu por volta das 5h, enquanto centenas de pessoas estavam na festa Funk Samba Show, que teve como atrações o cantor de pagode Rodriguinho e diversos MCs.

Segundo Cavalcante, duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro. Roberson Machado, de 28 anos, atingido no quadril, teve alta do hospital na manhã deste sábado. Um menor de idade, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi atingido no rosto e estava em estado regular.

Na manhã de sábado, foi realizada uma perícia no local.

– Tudo começou como uma briga entre o público, no mezanino do Pepsi On Stage, uma área reservada a convidados. Não conseguimos entrar em contato com a produtora da festa. Vamos investigar a eventual responsabilidade de quem autoriza a entrada de pessoas armadas. Não sabemos exatamente como isso ocorreu – afirmou Cavalcante.

De acordo com a assessoria de imprensa do Opinião, proprietário do Pepsi On Stage, a segurança do local é feita por uma empresa terceirizada, e a investigação ficará a critério da polícia. O episódio não vai alterar a programação do estabelecimento localizado na Avenida Severo Dullius, que receberá o show Nando Reis & Os Infernais, transferido para este domingo, às 20h.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.