Fronteira Oeste

Polícia Civil apreende drogas, armas, munições e dinheiro durante operação em Santana do Livramento

Quatro pessoas foram presas após confesar o envolvimento com o tráfico

29/01/2014 | 13h28
Polícia Civil apreende drogas, armas, munições e dinheiro durante operação em Santana do Livramento Polícia Civil/Divulgação
Drogas, armas, munição e quase R$ 3 mil foram apreendidos Foto: Polícia Civil / Divulgação
Uma operação da Polícia Civil de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, apreendeu mais de quatro quilos de drogas, um fuzil, uma pistola, munição e dinheiro. De acordo com o delegado responsável, Eduardo Finn, por meio de uma denúncia anônima foi feito um monitoramento, que abordou um ônibus na BR-290, quando chegava à cidade, vindo de Porto Alegre.

Nesta primeira abordagem, uma mulher de 34 anos foi presa, foram encontrados cinco tijolos de crack e um pacote de cocaína. Depois de conseguir um mandado de busca, outra mulher foi presa no endereço onde a droga seria entregue. Na casa, foram encontrados um fuzil e uma pistola, 150 munições e óculos de visão noturna.

Em uma terceira apreensão, duas pessoas foram presas. Um homem e uma mulher foram encontrados com cocaína, uma balança e quase R$ 3 mil em dinheiro. De acordo com Finn, notas de todos os valores foram encontradas, o que evidencia a venda da droga.

O delegando afirmou que todos os quatro envolvidos admitiram o envolvimento com o tráfico de drogas.

Outras operações estão sendo realizadas para monitorar o tráfico de drogas entre a Capital gaúcha e a fronteira do Estado.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.