Serra gaúcha

Assaltante é espancado por clientes de bar em Caxias do Sul

Quatro homens assaltaram o estabelecimento por volta das 21h de terça-feira, mas parte do dinheiro foi recuperado

19/02/2014 | 06h12

Clientes de um bar reagiram a um assalto e espancaram um homem em Caxias do Sul, na serra gaúcha, por volta das 21h de terça-feira. O estabelecimento, localizado na Rua Conselheiros Dantas, esquina com a Avenida Julio de Castilhos, foi alvo de quatro criminosos, mas três deles conseguiram fugir.

Os indivíduos — pelo menos um deles armado — roubaram dinheiro de quem estava no local. Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Serra, uma briga generalizada começou quando um dos clientes reagiu ao assalto. A população deteve um dos responsáveis pelo crime, Lucian Andrei Machado da Silveira, 22 anos, que chegou a efetuar dois disparos, mas foi imobilizado e espancado.

Os outros três envolvidos fugiram em um veículo Vectra de um cliente, segundo a polícia. Parte do dinheiro foi recuperado, e um revólver calibre 38, apreendido. Silveira foi levado ao Hospital Pompéia, onde permanece sob custódia da Brigada Militar. Três clientes ficaram levemente feridos e também foram socorridos.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.