Latrocínio

Casal é morto durante assalto a residência em Terra de Areia

Suspeito foi preso no centro do município com o carro das vítimas

05/02/2014 | 01h50
Casal é morto durante assalto a residência em Terra de Areia Serviço de Inteligência de Capão da Canoa / BM //Divulgação
O criminoso teria invadido o sítio do casal, que fica na área rural do município, por volta das 23h Foto: Serviço de Inteligência de Capão da Canoa / BM / / Divulgação

Um idoso e sua companheira foram mortos a facadas no final da noite de terça-feira no interior de Terra de Areia, no Litoral Norte. O crime ocorreu durante um assalto ao sítio do casal em uma área rural do município.

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que um homem de aproximadamente 30 anos invadiu a casa por volta das 23h para efetuar um roubo. O dono da residência, de 73 anos, teria reagido e os dois teriam entrado em luta corporal. Em seguida, o suspeito esfaqueou o idoso e sua mulher. Os dois morreram no local.

O suspeito fugiu levando o carro das vítimas e pertences. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia, que encontrou o homem próximo ao centro da cidade. Ele será encaminhado para delegacia de Capão da Canoa.

No último dia 31, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul divulgou dados sobre  a violência no Estado entre 2012 e 2013. O levantamento mostrou que, no ano passado, os latrocínios aumentaram 21,98% em relação ao ano anterior.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.