Noroeste do Estado

Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas em Santa Bárbara do Sul

No acidente, teriam morrido um casal e uma criança. As vítimas ainda não foram identificadas

Atualizada em 14/02/2014 | 19h5414/02/2014 | 14h03
Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas em Santa Bárbara do Sul Joanir dos Santos/Especial
Três pessoas da mesma família morreram no acidente Foto: Joanir dos Santos / Especial

Três pessoas morreram em um acidente na estrada que liga Panambi a Santa Bárbara do Sul (BR-285), em Santa Bárbara do Sul, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Panambi, um Corsa com placas de São Leopoldo teria colidido frontalmente com um caminhão guincho de Giruá.

Os três ocupantes do Corsa, um casal e uma criança, morreram no local. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Soares, 31 anos, condutor do automóvel e as passageiras Eli Dorneles da Silva, 29 anos e Kauany Soares, dois anos.

De acordo com informações dos pais de Soares, o casal, na verdade é natural de Sede Nova, que, na época pertencia a Humaitá, e se emancipou em 1988. A família estava visitando familiares em Chiapeta, também no Noroeste e estava voltando para São Leopoldo, onde residiam.

Luiz Carlos Soares era operário e Eli Dorneles da Silva, empregada doméstica. Eles moravam no Vale dos Sinos há nove anos. Os corpos da família foram encaminhados para necropsia em Cruz Alta. As três vítimas deverão ser enterradas neste sábado, em Sede Nova.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital, em Santa Bárbara do Sul. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada e uma perícia será realizada para apontar as causas do acidente.

Os veículos e os corpos das vítimas ainda não foram retirados do local. O trânsito não está interrompido na rodovia.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.