Visita presidencial

Dilma desembarca no RS para participar de inauguração informal do Beira-Rio e da abertura da Festa da Uva

Nesta quinta, após cumprir agenda na Capital pela manhã, presidente viajará para Caxias do Sul

Atualizada em 19/02/2014 | 23h2219/02/2014 | 20h57
Dilma desembarca no RS para participar de inauguração informal do Beira-Rio e da abertura da Festa da Uva Carlos Macedo/agencia rbs
Na Capital, presidente desembarcou de helicóptero no CT do Grêmio, no bairro Cristal Foto: Carlos Macedo / agencia rbs

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 20h45min desta quarta-feira na Base Aérea de Canoas. Em seguida, ela seguiu rumo à Capital, onde desembarcou de helicóptero no CT do Grêmio, no bairro Cristal.

Espécie de madrinha do novo Beira-Rio, a presidente fará uma inauguração informal do estádio. A oficial, está programada para 5 de abril. Durante 40 minutos, a presidente fará um tour pelas entranhas do estádio.

Antes de começar a visita pelo Beira-Rio, Dilma será recepcionada pelos jogadores do Inter e pelos operários da Andrade Gutierrez. No gramado, ela receberá a bola do capitão colorado, D'Alessandro. Junto com Abel Braga e com o presidente Giovanni Luigi, Dilma será presenteada com uma camisa do Inter, com o seu nome às costas.

Depois de cumprir agenda em Porto Alegre, a presidente deve seguir ainda na quinta-feira para Caxias do Sul, em roteiro que prevê entrega de máquinas, às 14h, e participação na solenidade oficial de abertura da Festa da Uva, às 15h.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.