Visita presidencial

Dilma desembarca no RS para participar de inauguração informal do Beira-Rio e da abertura da Festa da Uva

Nesta quinta, após cumprir agenda na Capital pela manhã, presidente viajará para Caxias do Sul

Atualizada em 19/02/2014 | 23h2219/02/2014 | 20h57
Dilma desembarca no RS para participar de inauguração informal do Beira-Rio e da abertura da Festa da Uva Carlos Macedo/agencia rbs
Na Capital, presidente desembarcou de helicóptero no CT do Grêmio, no bairro Cristal Foto: Carlos Macedo / agencia rbs

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 20h45min desta quarta-feira na Base Aérea de Canoas. Em seguida, ela seguiu rumo à Capital, onde desembarcou de helicóptero no CT do Grêmio, no bairro Cristal.

Espécie de madrinha do novo Beira-Rio, a presidente fará uma inauguração informal do estádio. A oficial, está programada para 5 de abril. Durante 40 minutos, a presidente fará um tour pelas entranhas do estádio.

Antes de começar a visita pelo Beira-Rio, Dilma será recepcionada pelos jogadores do Inter e pelos operários da Andrade Gutierrez. No gramado, ela receberá a bola do capitão colorado, D'Alessandro. Junto com Abel Braga e com o presidente Giovanni Luigi, Dilma será presenteada com uma camisa do Inter, com o seu nome às costas.

Depois de cumprir agenda em Porto Alegre, a presidente deve seguir ainda na quinta-feira para Caxias do Sul, em roteiro que prevê entrega de máquinas, às 14h, e participação na solenidade oficial de abertura da Festa da Uva, às 15h.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.