Noroeste do Estado

Homem morre e seis pessoas ficam feridas em acidente em Panambi

Vanderlei Gonçalves da Silva, 29 anos era condutor de um Monza, que colidiu frontalmente com um caminhã

Atualizada em 23/02/2014 | 18h3223/02/2014 | 12h12

Um homem morreu em um acidente no fim da noite deste sábado em Panambi, no noroeste do Estado. Vanderlei Gonçalves da Silva, 29 anos, era condutor de um Monza que tinha sete ocupantes no total e colidiu frontalmente com um caminhão, próximo ao trevo de acesso ao município (BR-158), por volta das 23h30min.

No acidente, outras seis pessoas, entre elas duas crianças, todas ocupantes do Monza, ficaram feridas. Eles foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Panambi e depois transferidos para outros hospitais da região. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Robert da Silva de Lima, 3 anos, foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Marlon Gonçalves Machado, 11 anos e Valéria Preto Perlin, 16 anos, estão no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta: em estado grave, passaram por cirurgia na tarde deste domingo. O hospital de Cruz Alta só deverá informar o estado de saúde das vítimas na noite deste domingo.

Marilei Gonçalves da Silva, 30 anos foi levada para o hospital e Tereza Gonçalves da Silva estão em observação Pejuçara e passam bem. E Ari Gonçalves da Silva Ari Gomes da Silva, de 60 anos, internado no Hospital da Unimed em Ijuí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, o motorista do Monza não estaria habilitado.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.