Na prisão

Polícia captura em São Sebastião do Caí um dos bandidos mais procurados do Estado

Fábio Noia, líder do tráfico na Região Metropolitana, não resistiu à prisão

20/02/2014 | 12h52

Em uma residência simples no bairro Cochilha Verde, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, a polícia capturou um dos dez bandidos mais procurados do Estado.

Fábio Rosa Carvalho, o Fábio Noia, 30 anos, um dos principais indiciados na Operação Paranoia, em 2011, foi preso na noite de quarta-feira em uma ação do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar após uma denúncia anônima feita no início da semana.

– Considerando quem ele é e os tipos de crimes que é acusado (homicídio, roubo a residências e a bancos de Porto Alegre e Gravataí) nos surpreendeu não ter resistido à prisão – afirma um policial que não quis se identificar por medo de possíveis represálias do bando chefiado pelo bandido.

Fábio Noia é um dos líderes do tráfico de drogas em Canoas, na Região Metropolitana, onde recebeu a liberdade condicional em março do ano passado. Em abril, no entanto, um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça, novamente, por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.