Números impressionam

37 mil pessoas já passaram pelos pavilhões da Festa da Uva, neste domingo, em Caxias do Sul

Público supera o primeiro final de semana do evento

02/03/2014 | 18h23
37 mil pessoas já passaram pelos pavilhões da Festa da Uva, neste domingo, em Caxias do Sul Gabriel Lain/Especial
Foto: Gabriel Lain / Especial

O movimento neste domingo nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, já está sendo considerado histórico pela organização. Até as 17h30min deste domingo, 37 mil pagantes visitaram os estandes, superando o número registrado no mesmo horário de domingo passado, dia 23 de fevereiro, que teve 35,5 mil pessoas.

A expectativa é de movimento intenso por conta do feriado e também porque os pavilhões só fecham às 22h deste domingo. Só então, a organização terá um levantamento final.

— Posso afirmar que o público é 20% superior a última festa.Vai ser um recorde, algo que nunca se viu — exalta o presidente da Festa, Edson Néspolo.

No sábado, segundo Néspolo, 51 mil pessoas estiveram nos pavilhões. Desse total, 40 mil compraram ingressos, 7 mil portavam credenciais e outros 4 mil entraram com cortesias.

Em 10 dias de festa, a organização já recebeu 266 mil pessoas no Parque de Eventos. Os dois desfiles na Rua Sinimbu reuniram 32 mil espectadores.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.