Noite tensa

Após assalto na Capital, deputada Manuela D'Ávila cancela viagem a Brasília

Comunista e o marido, Duca Leindecker, tiveram o carro roubado no bairro Mont'Serrat

10/03/2014 | 09h42
Após assalto na Capital, deputada Manuela D'Ávila cancela viagem a Brasília Facebook/Reprodução
A comunista e o namorado, o músico Duca Leindecker, foram abordados por dois homens armados quando chegavam em casa na Rua Freire Alemão Foto: Facebook / Reprodução

Cansada e abalada pela noite tensa do último domingo, quando foi vítima de um assalto no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, a deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB) cancelou a viagem que faria para Brasília na manhã desta segunda-feira.

Manuela D'Ávila e Duca Leindecker são assaltados em Porto Alegre
Veja o mapa do roubo e furto de carros na Capital

A comunista e o marido, o músico Duca Leindecker, foram abordados por dois homens armados quando chegavam em casa na Rua Freire Alemão. Os criminosos levaram o celular e o carro de Leindecker, um Peugeot 308 branco.

A informação do cancelamento da viagem da deputada é do seu gabinete. Até o final da manhã, Manuela decidirá se viaja durante a tarde, já que tem várias reuniões agendadas em Brasília.

A área onde roubaram o veículo do casal é uma das preferidas pelos ladrões de carro de Porto Alegre. A polícia segue as busca pelo veículo, mas ninguém foi localizado até o momento.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.