Norte do Estado

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro incendiado, em Tapera

A Brigada Militar localizou o veículo na manhã desta quarta-feira

05/03/2014 | 12h35
Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro incendiado, em Tapera Marino Franceschi/Divulgação Polícia Civil
Veículo queimado foi encontrado na manhã desta quarta-feira, em Tapera, no norte do Estado Foto: Marino Franceschi / Divulgação Polícia Civil

A Brigada Militar (BM) de Tapera, no Norte, encontrou por volta das 9h desta quarta-feira um carro incendiado, na localidade Linha Coronel Gervásio, no interior do município. Dentro do porta-malas do veículo, um homem foi encontrado morto, semicarbonizado. 

A polícia suspeita que o corpo seja de Ivanir Luiz Klein, 46 anos, que está desaparecido desde terça-feira e era proprietário do veículo. A perícia já realizou o exame de local e recolheu o material genético da vítima, para confirmar a identidade. Exames toxicológico e de alcoolemia também foram feitos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marino Franceschi, tudo indica que o fogo tenha origem criminosa — Eu trabalho com a suspeita de homicídio. Ninguém se tranca no porta-malas de um carro e se incendeia — relata. O crime deve ter ocorrido na madrugada desta quarta-feira, conforme Franceschi.

O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil de Tapera está investigando o caso. Ainda não há suspeitos. A origem do fogo também é desconhecida.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.