Denúncia de violência

Jovem que relatou agressão em bar da Cidade Baixa registrou ocorrência na Polícia Civil

Vanessa Ventura fez a queixa na madrugada de sábado, no Hospital de Pronto Socorro

18/03/2014 | 18h09

A jovem Vanessa Ventura, que relatou no Facebook ter sido assediada e agredida em um bar na Cidade Baixa, em Porto Alegre, registrou uma ocorrência na Polícia Civil. A queixa foi feita na madrugada do sábado, no posto policial do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde ela recebeu os primeiros socorros. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, onde está sendo analisada pelo delegado Paulo Cesar Caldas Jardim.

> Leia a matéria com a íntegra da publicação de Vanessa no Facebook e a nota de esclarecimento da Opinião Produtora

Em uma publicação no Facebook na segunda-feira, a jovem havia afirmado ter sido assediada e agredida por um funcionário do bar Opinião dentro do banheiro feminino em uma festa na madrugada de sábado. Ela publicou uma fotografia em seu perfil no Facebook com o rosto sangrando, o que disse ter sido consequência de um golpe de um dos trabalhadores da casa noturna.

A nota de esclarecimento da Opinião Produtora afirma que "não pode ter havido nenhum abuso por parte do segurança, porque, conforme mostram as câmeras, o homem que acompanhava Vanessa Ventura continuou no banheiro e em nenhum momento demonstrou indignação".

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.