[Alt-Text]

Perda no trânsito

Morre passageira de ônibus que tombou na BR-386, em Tabaí

Adelina da Silva de Souza, de 72 anos, morreu na manhã deste domingo

16/03/2014 | 14h17

Uma pessoa morreu em decorrência do acidente com um ônibus ocorrido na manhã deste sábado, na BR-386, em Tabaí. Adelina da Silva de Souza, de 72 anos, foi encaminhada ao hospital em Estrela com quadro estável, mas acabou sofrendo uma piora e morreu na manhãeste domingo.

O coletivo a empresa Unesul saiu de Guaíra, no Paraná, e se deslocava para Porto Alegre. Por volta das 8h, na altura do quilômetro 374, ele tombou e caiu sobre o canteiro central da pista. Havia 13 passageiros. No final da manhã, o Departamento Estadual de Trânsito recolheu o ônibus.

PRF e Unesul haviam informado que cinco passageiros haviam sofrido ferimentos leves. Neste domingo, a empresa divulgou uma nota lamentando o ocorrido:

"A Unesul de Transportes Ltda. lamenta o acidente ocorrido neste sábado (15/03), na BR 386, em Lajeado (RS). O ônibus fazia o percurso entre Guaíra (PR) e Porto Alegre (RS) e transportava 13 passageiros além do motorista. Dos 10 que foram levados ao hospital de Estrela, nove foram liberados no final da tarde de sábado e conduzidos pela empresa até seus respectivos destinos. Uma das pessoas, infelizmente, veio a óbito neste domingo (16/03).

A empresa se solidariza a todos os envolvidos, está prestando todo o apoio possível à família da vítima e dando assistência aos demais passageiros com o intuito de minorar ao máximo as consequências da situação."

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.