Era lixo

Objetos encontrados no Índico não eram do MH 370, diz Austrália

Quatro objetos detectados por aeronaves de busca, descritos como "promissores", não eram mais do que aparatos de pesca coloridos

31/03/2014 | 18h50

As buscas de ontem pelo voo MH 370 da Malaysia Airlines acabaram novamente sem que nada de significante fosse encontrado, segundo oficiais da Austrália. Quatro objetos detectados por aeronaves de busca, descritos como "promissores", não eram mais do que aparatos de pesca coloridos.

Também ontem, foram divulgados mais detalhes da última transmissão de voz da cabine do avião. A última frase transmitida teria sido "Boa noite, Malaysia 370", e não "Tudo certo, boa noite", como foi afirmado anteriormente pelo governo malaio. A transcrição completa da última conversa entre um dos comandantes — não se sabe ainda se a voz é do piloto ou do copiloto — e os controladores de tráfego aéreo deve ser entregue aos familiares das vítimas na próxima reunião.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.