Vale do Taquari

Policial militar é baleado durante prisão de assaltante em Lajeado

PM de 24 anos foi atingido por disparo enquanto tentava imobilizar o suspeito, que fugiu

04/03/2014 | 11h39
Um policial militar foi baleado na madrugada desta terça-feira de Carnaval durante um assalto em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo a Polícia Civil, um PM de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, foi atingido por disparo enquanto tentava imobilizar um assaltante. O suspeito conseguiu fugir.

O caso aconteceu por volta de 0h30min. Após receber a informação de que um bazar havia sido arrombado, uma guarnição da BM foi até o local. Ao chegar na loja, os policiais se depararam com um homem e deram voz de prisão.

O assaltante teria reagido, enquanto era imobilizado, conseguido retirar a pistola calibre .40 do coldre do policial e atirado. O PM foi atingido na região da bacia e encaminhado ao hospital. De acordo com o Hospital Bruno Born, ele foi liberado no final da manhã desta terça.

O assaltante conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. A Brigada Militar ainda não se manifestou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.