Ônibus da Capital

População pode fazer sugestões sobre licitação do transporte coletivo de Porto Alegre por e-mail

As contribuições enviadas pelos porto-alegrenses serão avaliadas por técnicos de uma comissão

12/03/2014 | 21h13

Até segunda-feira, a prefeitura de Porto Alegre mantém aberto um canal para a população enviar sugestões a respeito do edital de licitação do transporte coletivo por ônibus. Mensagens podem ser encaminhadas para licitacaodeonibus@portoalegre.rs.gov.br

As Contribuições enviadas pela população serão avaliadas por técnicos da comissão do edital de licitação, que será publicado em 31 de março.

— É mais um canal aberto à participação da comunidade porto-alegrense na qualificação do processo de licitação dos ônibus, com o objetivo de melhorar este serviço essencial na cidade — afirma o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari.

Aproximadamente 1,7 mil pessoas deram suas contribuições durante as reuniões do Orçamento Participativo e nos espaços proporcionados em audiência público. Na segunda-feira, o debate no Ginásio Tesourinha foi encerrado devido a tumulto provocado por manifestantes, que lançaram pedras e rojões na quadra do ginásio.

Leia mais:
>>>
Avaliação de danos inclui prejuízo de pelo menos R$ 15 mil
>>> Entenda como deverá ser a licitação dos ônibus em Porto Alegre
>>> Imagens do tumulto e lista de presença devem ajudar polícia

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.