Noticiário

Resumo do Bom Dia Brasil - Rede Globo

12/03/2014 | 08h57
— Rio de Janeiro enfrenta problema de poluição na Baía da Guanabara há décadas.

— Em Goiânia, moradores reclamam da falta de coleta de lixo.

— Principal líder da facção Primeiro Comando da Capital, Marcola, foi transferido para a penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior paulista, juntamente com outros três integrantes do grupo. Eles tinham um plano de fuga que incluía a utilização de helicóptero.

— Protesto contra prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas terminou em confusão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

— Dois homens foram baleados em troca de tiros com a polícia no Morro da Coroa, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira.

— Réu fugiu durante sentença em Ribeirão Preto.

— No Rio Grande do Norte, vídeo flagrou presos amontoados no corredor de delegacia, amarrados por cordas.

— Cheias causam problemas no norte do país. Mais de 20 mil famílias tiveram que deixar suas casas.

— Subiu para 10 o número de cidades inundadas no Amazonas.

— Depois de cinco dias de buscas, as autoridades da Malásia admitiram que não sabem nem em qual direção poderia estar a aeronave que desapareceu.

— Em janeiro, os juros para o consumidor subiram para a taxa mais alta desde 2012.

— Ministro da Fazenda se reúne nesta quarta-feira com grupo de empresários para falar sobre o aumento da tributação de empresas que têm lucro no exterior. Outro tema que será debatido é a crise de energia, que pode prejudicar a indústria.

— Programa de combate ao consumo de crack em São Paulo completou um ano. Neste período, mais de 12 mil pessoas foram atendidas pelo projeto.

— Crimeia fechou o espaço aérea para todos os voos comerciais nesta quarta-feira.

— Líderes do G7 irão pedir nesta quarta-feira à Rússia que suspenda os esforços para anexar a Crimeia.

— Homem no corredor da morte há 30 anos foi libertado ontem nos Estados Unidos. Depois de novas investigações, ele foi declarado inocente do crime pelo qual tinha sido condenado.

— Cruzeiro sofreu a segunda derrota em três jogos pela Libertadores.

— Barcelona joga nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões e pode se classificar para as quartas de final do campeonato.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.