Noticiário

Resumo do Bom Dia Brasil - Rede Globo

14/03/2014 | 09h14
— Policial militar foi morto na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

— Polícia ocupou bairro da periferia de Sorocaba, em São Paulo, depois que o protesto contra a morte de dois jovens acabou em vandalismo e tiroteio.

— Cinco pessoas foram detidas em protesto de São Paulo na noite de quinta-feira.

— Zona oeste de São Paulo está com trânsito praticamente parado por causa da entrada de caminhões na Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais, que está cobrando a parada. Os motoristas precisam ter um cartão de acesso, o que causa lentidão.

— Conta de energia tende a aumentar somente no ano que vem, mas dinheiro dos cofres públicos serão usados para pagar gastos de usinas térmicas.

— Um milhão de moradores de Guarulhos não irão mais receber água todos os dias.

— Enchentes na região norte do país tiraram mais de duas mil famílias de suas casas.

— Pesquisa do Ipea registrou a necessidade cada vez maior dos celulares na vida das pessoas.

— Satélites teriam captado sinais fracos do avião da Malaysia Airlines desaparecido na última semana.

— Foram presos quatro torcedores do Atlético Mineiro por posse de drogas no Paraguai.

— Esportivo de Bento Gonçalves terá de pagar multa de R$ 30 mil ao árbitro Márcio Chagas da Silva por atos de racismo que ocorreram ao longo do jogo contra o Veranópolis.

— Foi condenado a mais de 12 anos de prisão o homem acusado de colocar agulhas no enteado de 2 anos. O crime ocorreu em 2009 e, segundo o acusado, teria sido parte de um ritual religioso.

— Hospital no Rio Grande do Norte está pronto há nove anos, mas nunca atendeu ninguém.

— Morreu, nesta quinta-feira, o ator Paulo Goulart. O velório ocorre no Teatro Municipal de São Paulo na manhã desta sexta-feira.

— Nove anos depois do escândalo do Mensalão, o Supremo Tribunal Federal encerrou nesta quinta-feira o julgamento do esquema de corrupção.

— Às vésperas do referendo na Ucrânia, a Rússia exibe seu poder militar.

— Nível de poluição em Paris se aproxima do da China e o país adota medidas para tentar reverter a situação. Durante três dias, a prefeitura oferecerá transporte público gratuito para polução na tentativa de reduzir os gases emitidos por automóveis.

— Em seis jogos pela Libertadores, apenas uma vitória brasileira ocorreu. O Atlético Paranaense venceu o Universitário de 1 a 0.
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.