Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

06/03/2014 | 13h59

— Mais de 24 mil vagas de emprego estão abertas depois do Carnaval somente em São Paulo para vagas temporárias e fixas.

— Pesquisa feita em cinco países mostrou que os brasileiros são os que mais ficam doentes devido a problemas financeiros.

— Equipes de limpeza saíram para trabalhar com escolta da Tropa de Choque no Rio de Janeiro para evitar intimidação dos grevistas.

— Rio Madeira está chegando perto do centro de Porto Velho, ameaçando alagar a principal avenida da cidade. No Acre, falta combustível e gás de cozinha. As estradas estão alagadas.

— Morreu nesta quinta-feira em São Paulo, o deputado federal Sérgio Guerra, aos 66 anos, devido a complicações de câncer de pulmão.

— Contribuintes já podem começar a entregar a declaração do Imposto de Renda, embora muitos enfrentem problemas com os aplicativos para plataformas móveis.

— Adolescente de 14 anos confessou ter matado a tia a facadas em Curitiba.

— Cientistas americanos anunciaram que mais um bebê nascido de uma mãe com HIV pode estar livre da doença. Ele foi tratado com o coquetel de remédios desde que nasceu.

— Crise diplomática na Ucrânia é discutida por líderes europeus em Bruxelas. Parlamento da Crimeia aprovou medida que inclui o território na federação russa.

— Apuração dos votos do Carnaval de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi interrompida devido a confusão causada por escola que recebeu nota baixa.

— No Rio de Janeiro, a Unidos da Tijuca venceu o Carnaval 2014 com enredo em homenagem a Ayrton Senna.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.