Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

12/03/2014 | 14h09

— Brasileiro está gastando muito mais do que poderia. Mais de 36% dos inadimplentes já haviam acertado contas anteriores e voltaram a se endividar.

— IPCA cresceu em fevereiro e ficou em 0,69%. As mensalidades escolares foram as maiores responsáveis.

— Litro da gasolina chega a custar R$ 10 em pontos do Amazonas em função das cheias que alagaram as estradas e deixaram áreas isoladas.

— Focos de incêndio são registrados há uma semana em áreas florestais do interior de Roraima, região castigada pela seca.

— Justiça vai ouvir depoimentos de 20 testemunhas de acusação sobre o desaparecimento de Amarildo de Souza no segundo dia de audiência no Rio de Janeiro.

— Policiamento está reforçado no Complexo do Alemão após protesto de moradores acabar em tiroteio na noite de terça-feira no Rio de Janeiro.

— Comerciante registra contagem de todas as vezes em que sua padaria foi roubada na Região Metropolitana de Vitória.

— Duas pessoas morreram e pelo menos 18 ficaram feridas devido ao desabamento de dois prédios na cidade de Nova York. A causa da explosão foi um vazamento de gás.

— Americano passou mais de 30 anos no corredor da morte por um assassinato que não cometeu. Ele conseguiu provar a inocência, foi solto e será indenizado.

— Região de buscas ao avião da Malásia desaparecido há cinco dias foram ampliadas e 39 aeronaves de diversos países trabalham no resgate.

— Jovem foi considerada inapta a assumir vaga como professora estadual no interior de São Paulo por ser obesa mórbida.

— Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira que o pai que não pagar a pensão alimentícia dos filhos será preso no regime fechado.

— Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou a convocação de quatro ministros para prestação de esclarecimentos.

— Durante escavações do metrô de São Paulo foi encontrado um sítio arqueológico com mais de 9 mil peças históricas de várias épocas.

— Foi entregue na noite de terça-feira em São Paulo o Troféu Mulher Imprensa. Sandra Annemberg venceu na categoria Âncora de Telejornal.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.