Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

12/03/2014 | 14h09

— Brasileiro está gastando muito mais do que poderia. Mais de 36% dos inadimplentes já haviam acertado contas anteriores e voltaram a se endividar.

— IPCA cresceu em fevereiro e ficou em 0,69%. As mensalidades escolares foram as maiores responsáveis.

— Litro da gasolina chega a custar R$ 10 em pontos do Amazonas em função das cheias que alagaram as estradas e deixaram áreas isoladas.

— Focos de incêndio são registrados há uma semana em áreas florestais do interior de Roraima, região castigada pela seca.

— Justiça vai ouvir depoimentos de 20 testemunhas de acusação sobre o desaparecimento de Amarildo de Souza no segundo dia de audiência no Rio de Janeiro.

— Policiamento está reforçado no Complexo do Alemão após protesto de moradores acabar em tiroteio na noite de terça-feira no Rio de Janeiro.

— Comerciante registra contagem de todas as vezes em que sua padaria foi roubada na Região Metropolitana de Vitória.

— Duas pessoas morreram e pelo menos 18 ficaram feridas devido ao desabamento de dois prédios na cidade de Nova York. A causa da explosão foi um vazamento de gás.

— Americano passou mais de 30 anos no corredor da morte por um assassinato que não cometeu. Ele conseguiu provar a inocência, foi solto e será indenizado.

— Região de buscas ao avião da Malásia desaparecido há cinco dias foram ampliadas e 39 aeronaves de diversos países trabalham no resgate.

— Jovem foi considerada inapta a assumir vaga como professora estadual no interior de São Paulo por ser obesa mórbida.

— Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira que o pai que não pagar a pensão alimentícia dos filhos será preso no regime fechado.

— Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou a convocação de quatro ministros para prestação de esclarecimentos.

— Durante escavações do metrô de São Paulo foi encontrado um sítio arqueológico com mais de 9 mil peças históricas de várias épocas.

— Foi entregue na noite de terça-feira em São Paulo o Troféu Mulher Imprensa. Sandra Annemberg venceu na categoria Âncora de Telejornal.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.