Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

17/03/2014 | 14h02

— Auxiliar de serviços gerais morreu ao ser atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e bandidos no subúrbio do Rio de Janeiro. Os policiais colocaram a mulher no porta-malas de uma viatura para levá-la ao hospital, mas ela caiu para fora do veículo e foi arrastada por metros pelo carro em movimento.

— Posto de combustíveis de São Paulo já foi roubado mais de mil vezes.

— Manifestantes bloquearam a estrada que liga Brasília aos estados da Região Sudeste durante um protesto contra a má qualidade do transporte público no Distrito Federal. Três ônibus foram incendiados.

— Muitos restaurantes estão investindo na tecnologia para agradar os clientes. É possível pedir o prato e até pagar a conta através de uma mesa interativa.

— Parlamento da Crimeia já pediu a Moscou a anexação da península à Rússia.

— Buscas pelo Boeing da Malaysia Airlines que está desaparecido há mais de uma semana envolve 26 países.

— Polícia Federal faz uma operação em seis estados e no Distrito Federal para desmontar uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro.

— Humorista Renato Aragão, que teve um infarto na sexta-feira, deve deixar a UTI e ir para o quarto de um hospital no Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira.

— Pesquisa revelou que maioria dos brasileiros confia sobretudo nos familiares.

— Presidente Dilma Rousseff deu posse, nesta segunda-feira, a seis novos ministros.

— Estudantes do ensino médio no Distrito Federal receberam um uniforme com um erro grave de português: a palavra "ensino" foi escrita com "c" no lugar do "s".

— Começam, nesta segunda-feira, as inscrições para o Sisutec, o Sisu do ensino técnico. São cerca de 290 mil vagas em mais de 900 instituições em todo o país

— Faltam 87 dias para a Copa do Mundo. Ainda dá tempo para você conseguir uma vaga de emprego nesta área. Quem tem uma pequena empresa também pode ganhar dinheiro com o Mundial.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.