Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

25/03/2014 | 14h05

— Belo Horizonte é a capital brasileira onde a alimentação é mais cara e Campo Grande, a mais barata, de acordo com pesquisa.

— Ortopedista da Seleção Olímpica Brasileira de Tênis de Mesa foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira em São Caetano do Sul, São Paulo.

— Será enterrada na tarde desta terça-feira uma das três crianças que morreram atropeladas no Rio de Janeiro. Ao todo, sete pessoas foram atingidas pelo ônibus e duas continuam internadas.

— Grupo de bandidos disparou ao menos três tiros contra carro da Polícia Militar na favela da Rocinha na noite de segunda-feira.

— Oito contêneires de lixo tóxico foram abertos nesta terça-feira no Porto de Santos. A carga ficou interditada por 15 anos e veio dos Estados Unidos e do México.

— Acre está isolado devido ao excesso de chuvas na região e já começa a faltar combustível. A capital de Rondônia, Porto Velho, também está alagada e o Rio Madeira não para de subir.

— Senadores da oposição entraram com pedido à Procuradoria-geral da República para que seja apurada a compra de refinaria nos Estados Unidos por valor muito superior ao da empresa.

— Avião bimotor com seis pessoas caiu no Maranhã na manhã desta terça-feira. Passageiros e piloto sofreram pequenas escoriações.

— Buscas ao avião da Malaysia Airlines foram suspensas nesta terça-feira devido ao mau tempo.

— Brasileira eliminada de reality show de culinária faz sucesso na internet com programa gravado no próprio apartamento.

— Sisutec recebeu mais de 1 milhão de inscrições para o primeiro semestre de 2014.

— Banco Central comentou baixa da nota de classificação da Standard & Poors para a economia brasileira.

— Orquídeas do gênero Vanda, algumas delas em perigo de extinção, são expostas em museu no interior de Minas Gerais.

— Deputado federal Asdrúbal Bentes acabou de se entregar a Vara de Execuções Criminais, em Brasília.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.