Vale do Taquari

Roda de veículo se solta, atinge e mata criança na BR-386, em Estrela

A vítima, Maria Eduarda de Melo, dois anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

25/03/2014 - 15h31min | Atualizada em 25/03/2014 - 16h29min

Uma criança indígena de dois anos morreu em Estrela, no Vale do Taquari, no km 359 da BR-386, na manhã desta terça-feira, próximo a aldeia indígena que fica às margens da rodovia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, uma das rodas traseiras de um veículo Gol, com placas de Canoas, que seguia no sentido capital-interior, se desprendeu, foi arremessada para o acostamento e acertou a criança, que estava junto dos pais em uma parada de ônibus. A vítima, identificada como Maria Eduarda de Melo, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, em Estrela.

O pai e mãe da criança tiveram ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital de Estrela. Eles foram atendidos e liberados.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. O veículo vai passar por perícia para apontar que tipo de falha causou o acidente.

 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.