Susto pela janela

Táxi incendeia no bairro Petrópolis, em Porto Alegre

Veículo pegou fogo por volta das 11h desta quarta-feira, mas ninguém se feriu

Atualizada em 13/03/2014 | 13h3512/03/2014 | 13h49
Táxi incendeia no bairro Petrópolis, em Porto Alegre Thais Furtado/Agencia RBS
Táxi estava em movimento quando incendiou Foto: Thais Furtado / Agencia RBS

Um táxi pegou fogo na manhã desta quarta-feira, na esquina da Avenida Protásio Alves com a Rua Murilo Furtado, em Porto Alegre. O incêndio foi registrado por uma moradora do bairro Petrópolis. A jornalista Thais Furtado diz que estava em casa, quando ouviu a empregada chamá-la para ver a cena:

— Foi um susto. Os bombeiros demoraram para apagar o fogo. Ficaram um tempão jogando água e não conseguiam conter o fogo. O maior medo era de que as chamas atingissem a rede elétrica.

Confira a sequência de fotos:

Segundo ela, o taxista estava com o carro em movimento quando tudo começou, por volta das 11h. Ele estacionou rente à calçada, saiu do veículo e andava desesperado de um lado para o outro. Havia uma mulher na carona.

Os bombeiros informaram se tratar de um automóvel Siena movido a gás natural veicular (GNV). O combustível, segundo os agentes, se espalha muito rápido dificultando a contenção das labaredas. O incidente foi contido antes que o veículo explodisse. Ninguém se feriu.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.