Norte do Estado

Briga resulta na morte de um homem em Passo Fundo

O motivo do desentendimento seria a falta de pagamento por um serviço que a vítima estaria fazendo

04/04/2014 | 11h34
Um briga resultou na morte de Julio Cesar Brito dos Santos, 34 anos, na noite desta quinta-feira em Passo Fundo, no Norte. Por volta das 18h30min, dois homens entraram na casa da vítima, localizada na Travessa Muçum, bairro Valinhos, efetuando os disparos. De acordo com a Brigada Militar (BM), a esposa da vítima presenciou o crime.

Segundo o Inspetor da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, Volmar Miguel Menegon, o motivo do crime seria um desentendimento por um trabalho que a vítima estava fazendo aos acusados. Santos estava pintando a casa de um dos atiradores mas, ao alegar que não estava recebendo o pagamento, abandonou o serviço. O contratante foi na casa da vítima duas vezes para esclarecer e, na terceira, acabou sendo agredido pelo pintor. Ele voltou armado ao local, na companhia do irmão.

Além de atirar contra a casa e o carro da vítima, três disparos acertaram Santos, que durante o confronto atingiu o irmão do atirador no pescoço e na orelha com uma faca. Ele está internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado regular. 

Santos chegou a ser socorrido e encaminhado ao mesmo hospital, mas morreu ao receber os primeiros socorros. 

Menegon informou que o acusado contratou um advogado e já se manifestou sobre o crime.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.