Mais de 50 tiros

Tiroteio fere dois homens no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo

Os baleados teriam passagem pela polícia, por roubo e envolvimento com tráfico de drogas

08/04/2014 | 12h20
Uma troca de tiros na manhã desta terça-feira deixou duas pessoas feridas na Rua 1º de Março, bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos.Por volta das 7h30min, dois carros estacionaram em frente a uma loja de auto peças e dispararam mais de cinquenta tiros. Jair de Oliveira, 42 anos, também conhecido como Jair Cabeludo, e Sérgio Jacobs Dorr, 63 anos, foram baleados.

De acordo com o delegado Enizaldo Plentz, Oliveira era conhecido pela polícia por um assalto a banco e envolvimento com tráfico de drogas e Dorr já tinha passagem por roubo.

Oliveira, que levou um tiro na perna e outro no braço, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Dorr, que levou um tiro na perna, foi liberado do hospital e prestou depoimento jà Polícia Civil. 

Segundo o delegado, no mínimo três homens participaram da ação. Eles estavam vestidos de preto e com toucas, apenas com os olhos para fora. Foram utilizadas pistolas 9mm e uma submetralhadora teria sido encontrada, mas não foi utilizada no crime.
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.