Agenda no RS

Dilma embarca para Uruguaiana, onde sobrevoa áreas atingidas por cheias

Antes de voltar a Brasília, presidente da República também vai se encontrar com prefeitos da Fronteira Oeste

19/07/2014 | 09h17
Dilma embarca para Uruguaiana, onde sobrevoa áreas atingidas por cheias Fernando Gomes/Agência RBS
Dilma no Rio Grande do Sul pega helicóptero no CT do Grêmio para ir até a Base aérea em Canoas, onde pega um avião até o interior do Estado para ver os estragos causados pelas enchentes Foto: Fernando Gomes / Agência RBS

A presidente Dilma Rousseff deixou Porto Alegre de helicóptero, por volta das 9h15min deste sábado. Da Capital, ela segue até a Base Aérea de Canoas, de onde parte rumo à fronteira oeste do Estado.

A intenção é sobrevoar as áreas atingidas pelas cheias e, em Uruguaiana, reunir-se com prefeitos da região e com o governador Tarso Genro para discutir a situação da população prejudicada pelas chuvas.

"Inflação sempre esteve sob controle e assim vai continuar", diz Dilma

Após cumprir agenda oficial em Uruguaiana, ela deve retornar a Porto Alegre por volta das 12h30min e, às 13h35min, voltar para Brasília.

Na noite de sexta-feira, Dilma prestigiou a posse do presidente reeleito da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor José Müller, na Capital. Durante o evento, ela voltou a criticar o pessimismo e disse que o país está melhor agora do que 12 anos atrás.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora
Presidente da Fiergs reclama de intervenções do governo federal na economia

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.