Mais uma vítima

Idoso é a segunda vítima de acidente entre ônibus e carro na ERS-118

Luiz Carlos de Almeida não resistiu à colisão em Gravataí e morreu na noite deste domingo no hospital

Atualizada em 21/07/2014 | 03h1620/07/2014 | 21h59
Idoso é a segunda vítima de acidente entre ônibus e carro na ERS-118 Cristiano Goulart/Rádio Gaúcha
Além dele, morreu também o bebê Gustavo Henrique dos Passos Gonçalves, de apenas quatro meses Foto: Cristiano Goulart / Rádio Gaúcha

Foi confirmada pelo Hospital Dom João Becker, de Gravataí, a segunda morte provocada pelo acidente entre um ônibus intermunicipal e um Peugeot 307 na tarde deste domingo no quilômetro 16 da ERS-118, em Gravataí. Luiz Carlos de Almeida, 81 anos, era passageiro do ônibus e morreu por volta das 20h30min deste domingo.

Leia mais:
Bebê morre após acidente entre ônibus e carro em Gravataí
Acidente com ônibus e carro na RS-118 deixa dois mortos
Confira todas as notícias de Zero Hora

Além dele, morreu também o bebê Gustavo Henrique dos Passos Gonçalves, de apenas quatro meses. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), 13 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Dom João Becker. No entanto, o hospital afirma que 16 pessoas vítimas do acidente deram entrada na instituição — entre elas o bebê e o idoso, que chegaram com vida — e outras duas foram encaminhadas ao pronto atendimento do município.

Conforme o CRBM, o acidente entre o Peugeot e o ônibus, que fazia o trajeto Gravataí-Sapucaia do Sul, ocorreu por volta das 14h40min deste domingo.

O CRBM afirma que o condutor do Peugeot – identificado como Lucas Selao Neves – dormiu na direção e invadiu a pista contrária na altura do quilômetro 16 da ERS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana, e colidiu frontalmente com o ônibus.

Segundo o CRBM, duas mulheres que estavam no automóvel prestaram depoimento e informaram que o trio voltava de uma festa rave. Após a colisão, o motorista do ônibus – Lourival da Silva Soares – perdeu o controle do coletivo, saiu da pista e caiu em um barranco com cerca de 10 metros de altura.

Ele ficou gravemente ferido. O cobrador do ônibus fraturou as duas pernas.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.