Acidente

Ônibus cai em arroio após ser atingido por caminhão, em Caxias do Sul

Coletivo transportava dez trabalhadores para uma empresa na manhã deste sábado

26/07/2014 | 08h43
Ônibus cai em arroio após ser atingido por caminhão, em Caxias do Sul André Fiedler / Agência RBS/
Ônibus da empresa Giratur caiu no Arroio Dal Bó às 5h45min Foto: André Fiedler / Agência RBS

Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Ônibus cai em arroio após ser atingido por caminhão, em Caxias do Sul" (26/07/2014), o ônibus trafegava no sentido Festa da Uva-São José, e não o contrário. O texto original já foi corrigido.

Um ônibus da empresa Giratur caiu no Arroio Dal Bó no início da manhã deste sábado, em Caxias do Sul, após se envolver em acidente com um caminhão. Por volta das 5h45min, o coletivo trafegava pela Perimetral Norte, no sentido bairro Festa da Uva-São José, levando 10 funcionários de uma empresa, quando foi atingido pelo caminhão que vinha pela Rua Moreira César.

>> Trânsito flui normalmente após ônibus ser retirado de arroio

O ônibus perdeu o controle e atingiu um poste. Depois, a frente do veículo caiu na canalização do arroio no meio da Perimetral. Nenhum dos passageiros ou o motorista tiveram ferimentos graves, apenas algumas escoriações.

O caminhão ficou parado no canteiro central. Os dois ocupantes fugiram. O trânsito está liberado, mas o ônibus ainda precisará ser retirado por um guincho.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.