Clima

Semana de chuva e temperaturas em queda no Estado

Até o final de semana, as mínimas ficarão próximas dos 0ºC em algumas regiões

20/07/2014 | 21h39
Semana de chuva e temperaturas em queda no Estado Jonas Ramos/Agencia RBS
Temperaturas em queda em todo o Rio Grande do Sul durante a semana Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS
A semana começa com sol e temperaturas agradáveis em todo o Rio Grande do Sul. A exemplo do que ocorreu no domingo, o céu estará aberto e o sol deve predominar durante toda a segunda-feira. Com o passar da semana, entretanto, o tempo deve fechar e as chuvas devem chegar já na quarta-feira na região metropolitana do Estado.

Em todo o Rio Grande do Sul, as temperaturas seguirão em queda até o final de semana, com mínimas que ficarão próximas a 0ºC em várias regiões a partir de sexta-feira.

Confira a previsão para os próximos dias. 

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Em Porto Alegre e em Caxias do Sul a previsão é de uma segunda-feira de tempo bom, segundo a Somar Meteorologia. Na Capital, a temperatura vai variar entre 8ºC e 22ºC. Em Caxias, temperatura parecida. Os termômetros devem marcar entre 9ºC e 23ºC. A partir do meio da semana, o tempo começa a fechar na região metropolitana e na serra. Deve chover na quarta e na quinta-feira nas duas regiões.

No sudoeste do estado, em Bagé, a chuva chega antes. Já na terça-feira estão previstas precipitações para a região. As temperaturas seguem baixas, com mínimas que variam entre 8ºC e 16ºC até a quinta-feira, quando deve gear na região.

Em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, as temperaturas cairão diariamente. Para segunda-feira, a previsão é de mínima de 8ºC, caindo até 2ºC previstos para o final de semana. Também deve chover em toda região já na terça-feira.

Confira a previsão do tempo para a segunda-feira:


VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.