Previsão do tempo

Temperaturas elevadas devem marcar a terça-feira no RS

Conforme a meteorologia, deve chover nas regiões sul e oeste do Estado

15/07/2014 | 07h05
Temperaturas elevadas devem marcar a terça-feira no RS Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Máxima prevista para a Capital é de 26°C Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Terça-feira tem previsão de chuva para as regiões sul e oeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Somar Meteorologia, as cidades mais atingidas devem ser Uruguaiana, Quaraí e Chuí.

— São chuvas com acumulados altos. A temperatura está alta e ajuda a ter rajadas de vento e trovoadas — explica a meteorologista Maria Clara Sassaki.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Nas demais regiões, deve haver o predomínio do sol entre nuvens. A exemplo de ontem, os termômetros terão marcas elevadas mais uma vez. A máxima prevista é de 26°C para Porto Alegre, onde fazia 13°C ao amanhecer. A mínima ficou por conta de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, onde fez 7,3°C.

Na quarta-feira, a chuva deve se espalhar e atingir a Metade Norte — nas áreas mais próximas à divisa com Santa Catarina, o tempo permanecerá seco e ensolarado. Mesmo em declínio, as temperaturas ficarão elevadas para esta época do ano.

 Em Porto Alegre, fez 13°C no início da manhã
Foto: Carlos Macedo/Agência RBS 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.