Morte de Eduardo Campos

Após morte do candidato do PSB, Marina Silva vai para Santos

Rede Solidariedade declara luto por morte de candidato

13/08/2014 | 15h37

A candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva, está se deslocando de São Paulo para Santos para acompanhar os desdobramentos da morte do colega de chapa. Na cidade, de acordo com a assessoria da candidata, ela vai fazer seu primeiro pronunciamento sobre o caso. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve fazer uma declaração oficial à tarde, embora não exista uma definição do horário em que a manifestação ocorrerá.

Em nota, a Rede Solidariedade, organização liderada por Marina Silva, declarou luto por pelas mortes em Santos. Leia abaixo:

Rede está em luto por Eduardo Campos e equipe

Neste momento de dor e perplexidade, a Rede Sustentabilidade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e pelos companheiros de equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.

A REDE se solidariza com seus familiares, amigos e assessores e convida a todos a manter Eduardo Campos e sua equipe em seus pensamentos.

Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos
Infográfico: Aeronave na qual estava Eduardo Campos se dirigia do Rio a São Paulo

Jato com Eduardo Campos cai no litoral paulista

 

Relembre momentos da trajetória de Eduardo Campos


Jato caiu no bairro Boqueirão, na região central de Santos:

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.