Acidente em Santos

Dos 11 feridos na queda de avião, apenas bebê permanece internado

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Santos, menina de um ano e meio segue em observação, mas está bem e não corre risco

Atualizada em 13/08/2014 | 20h4613/08/2014 | 19h12
Dos 11 feridos na queda de avião, apenas bebê permanece internado Wilson Júnior/Arquivo Pessoal
Pessoas que estavam próximas à queda do avião sofreram apenas escoriações Foto: Wilson Júnior / Arquivo Pessoal

Além das mortes do candidato à Presidência Eduardo Campo e de outras seis pessoas, pelo menos 11 pessoas sofreram ferimentos com a queda de um avião nesta quarta-feira, em Santos. Passadas sete horas do acidente, que ocorreu por volta das 10h, apenas uma delas permanecia internada.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Santos, trata-se de um bebê, que tem um ano e meio de idade. Às 19h desta quarta, a menina seguia em observação, mas estava bem e não corria risco de vida. A alta está prevista para esta quinta-feira.

Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos
Infográfico: aeronave na qual estava Campos se dirigia do Rio a SP


Além do bebê, outros cinco feridos que foram encaminhadas para o hospital, entre eles a mãe da menina, de 34 anos, uma idosa de 78 anos, uma menina de 9 anos, um jovem de 29 anos e uma mulher de 37 anos, nenhum apresentou gravidade, apenas escoriações.

Segundo a prefeitura de Santos, mais cinco feridos buscaram ajuda no pronto-socorro municipal. Elas foram atendidas e todas já foram liberadas.

Jato com Eduardo Campos cai no litoral paulista

 

Relembre momentos da trajetória de Eduardo Campos

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.